Detalhes da Notícia

Divulgação reunião geral da APRHA de 23/01/2015

2015-02-05 15:12:05

Para: APRHA
Cc:
Assunto:
Caros Proprietários e Residentes

A todos quantos estiveram presentes na Reunião Geral do passado sábado, queremos agradecer a presença e o contributo das intervenções proferidas.

Registámos com agrado que, na sua generalidade, a proposta apresentada pela APRHA foi bem acolhida e foi de encontro à expectativa da maioria dos presentes na sala. Estiveram na sala 116 P&R, alguns dos quais representando mais do que uma propriedade, exceptuando desta contagem, obviamente, o número de acompanhantes.
Junto anexamos cópia da apresentação feita na reunião, em especial para conhecimento de todos aqueles que não estiveram presentes.

O sucesso da proposta apresentada vai depender da resposta afirmativa que cada P&R achar por bem dar à APRHA. Essa resposta traduzir-se-á pela ADESÃO a SÓCIO e pela assinatura da CARTA de DENÚNCIA à SIL a subscrever por todos os P&R elegíveis. Isto significa que o sucesso desta alternativa depende da acção de cada um de nós, sendo a APRHA apenas o veículo através do qual nos iremos servir para conseguir esse objectivo.

A campanha de sensibilização dos P&R já começou, e reforçamos aqui mais uma vez o pedido a todos vós para que nos ajudem a chegar, tão rápido quanto possível, ao maior número de pessoas. Lançámos na reunião o desafio a quem deseje voluntariamente juntar-se à APRHA como “pivot” da sua rua, divulgando aos amigos e vizinhos a proposta e o objectivo que nos propomos alcançar.
Junto anexamos também cópia da Ficha de Adesão a Sócio da APRHA assim como cópia da Carta de Denúncia para vosso conhecimento. A recolha de assinaturas na Carta de Denúncia será coordenada pelos “pivots”, dos quais oportunamente divulgaremos os seus nomes, para que conheçam quem vos poderá vir a contactar nesse sentido.
No próximo sábado dia 31 de Janeiro, pelas 17 horas, na sede da APRHA iremos juntar todos os que se disponibilizaram já para serem “pivots”, gostaríamos de o convidar a si para essa sessão de trabalho, caso entenda que nos poderá também dar a sua ajuda.

O periodo que se segue é portanto CRUCIAL. Entre o final de Fevereiro e o início de Março é nossa intenção fazer um ponto de situação para vos dar conta da evolução deste processo, prestar informações adicionais e recolher as vossas opiniões.

Contamos consigo !!!


Voltar Atrás Voltar atrás